Quem somos

A Associação de Valorização e Proteção Animal Amor de 4 Patas é uma Organização Não Governamental (Ong), sem fins lucrativos.

A Amor de 4 Patas nasceu com o propósito de tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna.

Fundada oficialmente em 03 de junho de 2021, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e ambientalista, porém já são 7 anos de trabalho.

Nosso principal objetivo é promover o bem-estar animal e relações harmoniosas entre seres humanos e animais, com a ajuda de voluntários e parceiros. Também atuamos com ações educativas de conscientização contra o abandono e maus tratos, vacinação e castração.

Os fundadores

Luciana e Rigoberto

Ao observarem diariamente a rotina de animais em situação de vulnerabilidade que transitavam pelas ruas, acolheram e trataram inicialmente uma cadela com problemas de saúde. A partir deste ato, outros animais foram chegando e atualmente eles abrigam cerca de 100 animais em casa. No total são 180 animais distribuídos em dois ambientes.

Nossa Missão

Queremos cuidar, proteger e proporcionar uma vida melhor para os animais em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que todos os seres vivos merecem amor, compaixão e respeito. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de centenas de animais, proporcionando-lhes uma segunda chance, um lar amoroso e uma vida digna. Acreditamos que, com compaixão e esforços conjuntos, podemos construir um futuro onde nenhum animal sofra nas ruas, e onde cada um deles seja valorizado e amado.

dog, animal abuse, street map-2453179.jpg

Ajude-nos a manter nossos projetos

Conheça nossos projetos, ações e eventos

Dependemos do apoio generoso de doadores, voluntários e da comunidade para continuar realizando nossa missão. Seja através de contribuições financeiras, doação de alimentos, medicamentos ou tempo dedicado ao voluntariado, todas as formas de apoio são bem-vindas e fundamentais para a continuidade do nosso trabalho.

Rolar para cima